Queridinhos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Por que olhos azuis e verdes são mais atraentes?

Na linguagem corporal os olhos dizem muito sobre uma pessoa, muito mesmo! E como podemos ver isso? simples, porém, difícil.
Geralmente as pessoas se atraem por olhos claros por causa da pupila dilatada! Sim, a pupila fala muito sobre qualquer um, desde quando estamos com raiva de uma pessoa até quando amamos intensamente, e basta um olho no olho para entender, amor, tristeza, raiva, mentira e assim por diante.
Quando uma pessoa gosta de você, tente reparar a pupila independente da cor dos olhos (os escuros são difíceis de ver). Quando você repara que a pupila está mediana, ou seja, metade dilatada, isso significa que a pessoa gosta de você tanto como amigo quanto namorado (a).




Quando a pupila está pequena pode indicar raiva, ou que a pessoa não gosta de você (isso depende de outros fatores para saber também), pois, o sol pode influenciar nos olhos, por que quando vem a luz os olhos se adaptam para enxergar na claridade, isso vale também para a noite, por que a pupila fica mediana buscando um raio de luz para enxergar.



Quando a pupila está muito dilata quase por completa, indica que a pessoa ama você ou se não amar vai descobrir que ama (claro se o cara não for um tapado rsrs) mas tudo indica um amor platônico pela pessoa e quando você está perto a pupila se mantém dilatada por horas se a conversa estiver interessante ou engraçada.




Por que o gatinho do Shrek é tão fofinho no filme? Reparem na pupila dele :33




Garotas por que vocês acham que fica mais atraente passar lápis de olho pra sair além dos detalhes que ele faz?
Bom quando vocês passam o lápis delineador nos olhos para sair o que acontece é bem simples, causa um tipo de irritação bem de leve e com isso faz com que os olhos fiquem lacrimejando bem pouco e a pupila fica dilata e bem brilhante.





Isso explica a diferença que faz passar o lápis delineador nos olhos!

E os olhos azuis e verdes são mais atraentes por que?
Pelo fato de ver a pupila perfeitamente e todos os seus movimentos, e isso torna os olhos claros tão fascinantes. Os olhos escuros são mais difíceis de ver a pupila, mas não é impossível, com um pouco de treinamento e bastante observação todos os tipos de olhares são lindos. 
E é isso garotas, arrasem nos olhares :333



Nenhum comentário:

Postar um comentário