Queridinhos

terça-feira, 28 de abril de 2015

Batom vermelho e suas intenções


Bom dia galera do blog, hoje vamos falar um pouco sobre o mistério da maquiagem na linguagem corporal.
Pode não parecer mas tem um significado maior do que pensamos, pode se dizer que o vermelho é o preferido dos homens, pois, atinge o seu lado instintivo.
Ele surgiu na época do Egito, no tempo da Cleópatra.
Ela usava o batom para chamar atenção dos homens e mostrar sua sexualidade, o vermelho é uma cor que representa a excitação, ou seja, quando uma mulher fica excitada as suas partes intimas do corpo ficam mais avermelhadas e por instinto o homem sente isso como um convite para ter relações sexuais.
Foi feita uma pesquisa com vários homens de idades e lugares diferentes, havia fotos de duas mulheres, sendo uma com batom vermelho e a outra sem, 87% dos homens escolheram a mulher com o batom, e apenas os 13% restantes a mulher sem batom.
Por isso quando você for em uma balada e tiver outras intenções além de dançar, passe um batom vermelho fogo e faça um teste! rsrs.
Tem vários tipos de homens mas a maioria só entende a mensagem de uma mulher a partir da 2° ou 3° tentativa de olhar aquele gatinho, por isso meninas tenham paciência, eles não são tão elevados quanto a gente.
Mas nós temos que dar uma colher de chá, pois, eles não tem a mesma capacidade intuitiva.
Das mulheres, 57% nascem com sua "intuição" aflorada, mas na verdade é sua capacidade de leitura corporal sem estudo.
 Um homem por exemplo, tem que estudar para poder fazer análises das pessoas.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário